Portal do Governo Brasileiro
Ir para o conteúdo
1
Ir para o menu
2
Ir para o rodapé
3
A+
A-
ACESSIBILIDADE
ALTO CONTRASTE
MAPA DO SITE
Controladoria-Geral da União
Mapa Brasil Transparente
Versão: 1.4.0
Build: 29/10/2024 18:27
Entrar
Início
Avaliações de Transparência
Avaliações Independentes
Autoavaliações da Gestão
Transparência por Localidade
Dados Abertos
Você está aqui:
AVALIAÇÕES INDEPENDENTES
>
EBT - Avaliação 360° - 2ª Edição
Ilhéus - BA
Resultado geral - EBT - Avaliação 360° - 2ª Edição
Poder Executivo
Nota do município
8.66
Média dos municípios do Estado
6.86
Baixar dados completos dos resultados
Relatório de conformidade da localidade
Avaliação
1
2
Questionário Aplicado
TRANSPARÊNCIA ATIVA
1. LOCALIZAÇÃO DO SÍTIO OFICIAL: O ente federado possui sítio oficial localizado na internet?
Sim
Não foi localizado
1.1. Informe o link do sítio oficial:
A questão é obrigatória
2. LOCALIZAÇÃO DE PORTAL DE TRANSPARÊNCIA: O ente federado divulga informações orçamentárias e financeiras consolidadas em um portal de transparência?
Sim
Não foi localizado
2.1. Informe o link do portal de transparência:
A questão é obrigatória
3. ESTRUTURA ORGANIZACIONAL: O ente federado disponibiliza informações sobre asua estrutura organizacional? *
Sim
Não foi localizado
A questão é obrigatória
4. UNIDADES ADMINISTRATIVAS: O ente federado disponibiliza informações sobre as suas unidades administrativas? *
Sim
Não foi localizado
4.1. Indique as informações sobre as unidades administrativas que o ente federado disponibiliza:
Endereço
Telefone
Horário de atendimento ao público
A questão é obrigatória
A questão é obrigatória
5. RECEITAS: O ente federado disponibiliza informações sobre Receitas? *
Sim
Não foi localizado
5.1. Indique as informações localizadas sobre Receitas:
Valor previsto
Valor arrecadado
Classificação em, no mínimo, categoria e/ou origem
A questão é obrigatória
A questão é obrigatória
6. DESPESAS: O ente federado disponibiliza informações sobre Despesas? *
Sim
Não foi localizado
6.1. Indique as informações localizadas sobre Empenhos:
Número do empenho
Valor do empenho
Data do empenho
Favorecido do empenho
Descrição/Objeto do empenho
A questão é obrigatória
6.2. Indique as informações localizadas sobre Pagamentos:
Valor do empenho
Data do empenho
Favorecido do empenho
Empenho de referência
A questão é obrigatória
A questão é obrigatória
7. O ente federado possibilita a consulta de empenhos ou de pagamentos por favorecido? *
Sim
Não foi localizado
A questão é obrigatória
8. O ente federado permite gerar relatório de empenhos ou de pagamentos em formato aberto? *
Sim
Não foi localizado
A questão é obrigatória
9. LICITAÇÕES: O ente federado disponibiliza mecanismo ou ferramenta eletrônica de consulta de informações sobre Licitações? *
Sim
Não foi localizado
9.1. Indique as informações localizadas sobre Licitações:
Número/Ano do Edital
Modalidade de licitação
Objeto da licitação
Situação/Status da licitação
A questão é obrigatória
A questão é obrigatória
10. O ente federado disponibiliza o conteúdo integral dos editais de licitação? *
Sim
Não foi localizado
A questão é obrigatória
11. O ente federado disponibiliza consulta para acesso aos resultados das licitações ocorridas? *
Sim
Não foi localizado
A questão é obrigatória
12. CONTRATOS: O ente federado disponibiliza possibilidade de consulta de informações sobre Contratos? *
Sim
Não foi localizado
12.1. Indique as informações localizadas sobre Contratos:
Objeto
Valor
Favorecido
Número/Ano do Contrato
Vigência
Licitação de origem
A questão é obrigatória
12.2. O ente federado disponibiliza o conteúdo integral dos contratos?
Sim
Não foi localizado
A questão é obrigatória
A questão é obrigatória
13. O ente federado permite gerar relatório da consulta de licitações ou da consulta de contratos em formato aberto? *
Sim
Não foi localizado
A questão é obrigatória
14. OBRAS PÚBLICAS: O ente federado disponibiliza consulta para o acompanhamento de Obras Públicas? *
Sim
Não foi localizado
14.1. Indique as informações localizadas sobre Obras Públicas:
Objeto
Valor total
Empresa contratada
Data de início
Data prevista para o término ou prazo de execução
Valor total já pago ou percentual de execução financeira
Situação atual da obra
A questão é obrigatória
A questão é obrigatória
15. SERVIDORES PÚBLICOS: O ente federado disponibiliza possibilidade de consulta de informações sobre Servidores Públicos? *
Sim
Não foi localizado
15.1. Indique as informações localizadas sobre Servidores Públicos:
Nome
Cargo/Função
Remuneração
A questão é obrigatória
A questão é obrigatória
16. DIÁRIAS: O ente federado disponibiliza possibilidade de consulta de informações sobre despesas com Diárias? *
Sim
Não foi localizado
16.1. Indique as informações localizadas sobre despesas com Diárias:
Nome do beneficiário
Valores recebidos
Período da viagem
Destino da viagem
Motivo da viagem
A questão é obrigatória
A questão é obrigatória
17. REGULAMENTAÇÃO DA LAI: O ente federado divulga seu normativo de acesso à informação em local de fácil acesso? *
Sim
Não foi localizado
17.1. Informe o link que permite o acesso ao normativo da LAI do ente federado
A questão é obrigatória
18. RELATÓRIO ESTATÍSTICO: O ente federado divulga relatório estatítisco contendo a quantidade de pedidos de acesso à informação recebidos, atendidos ou indeferidos? *
Sim
Não foi localizado
18.1. Indique as informações que são disponibilizadas no relatório:
Quantidade de pedidos
Quantidade e/ou percentual de pedidos de informação atendidos
Quantidade e/ou percentual de pedidos de informação indeferidos
A questão é obrigatória
A questão é obrigatória
19. BASES DE DADOS ABERTOS: O ente federado publica em seu sítio oficial alguma relação das bases dedados abertos do município (catálago/inventário de dados abertos)? *
Sim
Não foi localizado
A questão é obrigatória
TRANSPARÊNCIA PASSIVA
20. No site do ente federado existe indicação precisa do funcionamento de um SIC físico, isto é, com a possibilidade de entrega de um pedido de informação de forma presencial? *
Sim
Não foi localizado
20.1. Quais informações sobre o SIC físico são disponibilizadas?
Endereço
Telefone
Horário de atendimento
A questão é obrigatória
A questão é obrigatória
21. Existe alternativa de envio de pedidos de acesso à informação de forma eletrônica? *
Sim, há um sistema ou formulário para o envio de pedidos
Sim, mas apenas há um e-mail indicado para o envio de pedidos
Não está funcionando, está fora do ar ou não foi localizado
21.1. Informe o endereço eletrônico:
A questão é obrigatória
22. Para fazer o pedido de informação de forma eletrônica são feitas exigências que dificultem ou impossibilitem o acesso à informação? *
Sim
Não
Não se aplica
22.1. Indique a(s) exigência(s) encontrada(s):
Caracteres restantes:
140
A questão é obrigatória
23. PEDIDO 1: O pedido 1 foi enviado com sucesso e obteve resposta? *
Sim
Não foi possível concluir o envio
Não foi localizado um sistema eletrônico para envio
23.1. O ente federado respondeu ao pedido 1?
Sim
Não
A questão é obrigatória
23.2. O pedido 1 foi respondido no prazo?
Sim
Não
A questão é obrigatória
23.3. O ente federado atendeu ao pedido, respondendo ao que se perguntou?
Sim
Não
A questão é obrigatória
23.4. Na resposta ao pedido 1, o ente federado comunica ao cidadão a possibilidade de recurso?
Sim
Não
A questão é obrigatória
A questão é obrigatória
24. PEDIDO 2: O pedido 2 foi enviado com sucesso e obteve resposta? *
Sim
Não foi possível concluir o envio
Não foi localizado um sistema eletrônico para envio
24.1. O ente federado respondeu ao pedido 2?
Sim
Não
A questão é obrigatória
24.2. O pedido 2 foi respondido no prazo?
Sim
Não
A questão é obrigatória
24.3. O ente federado atendeu ao pedido, respondendo ao que se perguntou?
Sim
Não
A questão é obrigatória
24.4. Na resposta ao pedido 2, o ente federado comunica ao cidadão a possibilidade de recurso?
Sim
Não
A questão é obrigatória
A questão é obrigatória
25. PEDIDO 3: O pedido 3 foi enviado com sucesso e obteve resposta? *
Sim
Não foi possível concluir o envio
Não foi localizado um sistema eletrônico para envio
25.1. O ente federado respondeu ao pedido 3?
Sim
Não
A questão é obrigatória
25.2. O pedido 3 foi respondido no prazo?
Sim
Não
A questão é obrigatória
25.3. O ente federado atendeu ao pedido, respondendo ao que se perguntou?
Sim
Não
A questão é obrigatória
25.4. Na resposta ao pedido 3, o ente federado comunica ao cidadão a possibilidade de recurso?
Sim
Não
A questão é obrigatória
A questão é obrigatória
26. É possível realizar o acompanhamento eletrônico do pedido de informação? *
Sim
Não
Não se aplica
26.1. Indique o(s) recurso(s) disponibilizado(s) para o acompanhamento dos pedidos de informação:
Data de registro da solicitação
Situação da solicitação
A questão é obrigatória
A questão é obrigatória
Compartilhe
Redes sociais
Whatsapp
Facebook
Twitter
QR Code
Link
Gerar Link
Copiar link
Carregando...
O seu navegador não suporta javaScript. Por favor, atualize.